Pensou em solução?
MAGNA CERTIFICAÇÃO!!

Nossa missão é fornecer recursos rápidos e eficazes para liberação de processos.
  • Certificação de produtos
  • Implantação da Gestão da Qualidade
  • Planejamento estratégico
  • Auditoria
  • Treinamentos
  • Serviços extras

IMPLANTAÇÃO DA GESTÃO DA QUALIDADE

Se você busca por um controle de processos organizacional otimizado e padronizado, investir na implantação de um sistema é o primeiro passo a ser tomado! Além de conseguir mensurar processos repetitivos, uma implantação de sistema é capaz de levantar informações importantes do seu empreendimento, de modo que facilite a análise de resultados e gere oportunidades e avaliação de possíveis riscos internos e externos. Ao adotar um sistema como uma ferramenta de gestão, o tempo investido em tarefas se torna disponível para a criação de novas estratégias e planejamentos de crescimento para a companhia, assim como o custo dos processos também se reduz e traz economia de recursos. No entanto, implantar um sistema padronizado internamente é uma tarefa que exige não somente tempo, mas também conhecimento amplo a respeito da norma da qual se deseja trabalhar em cima. A MAGNA possui a expertise em implantações de sistemas como ISO 9001, ISO 14000, Programa 5s, Sistema de Atendimento ao Consumidor, entre outras e pode lhe auxiliar nesse momento. Entre em contato conosco, consulte um de nossos especialistas e veja qual a melhor forma de trabalhar em cima da sua implantação!

SERVIÇO DE IMPLANTAÇÃO DA GESTÃO DAQUALIDADE ISO 9001:2015 :

  • Implantação de SGQ 1SO 9001:2015 (Pequeno porte)
  • Implantação de SGQ 1SO 9001:2015 (Médio e Grande porte)

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Para criarmos um ecossistema que suporta nossos clientes nas diversas demandas e serviços atrelados à implantação de ferramentas da qualidade auxiliamos as empresas no desenvolvimento de Planos Estratégicos e Assessoramos a gestão empresarial.

Serviços atrelados à implantação de ferramentas da qualidade de acordo com a demanda da empresa.

ESTRATÉGICO – Conjunto flexível de informações consolidadas, que serve de referência e guia para a ação organizacional. Pode ser considerado como uma bússola para os membros de uma determinada organização.

EM GESTÃO EMPRESARIAL – Assessoria em Certificação de Produtos junto a Organismos acreditados pelo INMETRO.

AUDITORIA

Trata-se de um exame cuidadoso, sistemático e independente das atividades desenvolvidas em determinada empresa ou setor, cujo objetivo é averiguar se elas estão de acordo com as disposições planejadas e/ou estabelecidas previamente, se foram implementadas com eficácia e se estão adequadas (em conformidade) à consecução dos objetivos.

SERVIÇO DE AUDITORIA INTERNA :

  • ISO 9001:2015
  • ISO 17065:2013 – Requisitos gerais de avaliação de Organismos para Certificação de Produtos
  • ISO 22241:2014 a 2019 – Agente Redutor de NOX – Arla 32
  • Auditorias sociais Disney

TREINAMENTOS

Para garantir o crescimento de qualquer negócio é primordial que a empresa e seus colaboradores estejam sempre atualizados. Promover a cultura de desenvolvimento interno dos colaboradores é investir em sucesso, trazendo sempre melhores resultados para a organização.

A Magna Certificação ministra diversos treinamentos in company presenciais ou online para garantir que sua empresa esteja sempre atualizada e seus colaboradores preparados para um mercado cada vez mais competitivo. Escolha um treinamento e solicite-nos uma proposta.

• Desenvolvimento e Aplicação de Treinamentos técnicos, institucionais e comportamentais;
• Treinamento de Tratamento de Reclamações (SAC), segundo INMETRO;
• Legislação de Recall no Brasil;
• Sistema de Gestão da Qualidade;
• Programa 5S;
• Feedback para Equipes e Gestores;
• Sistema Kaizen;
• Sessão de Auto-Análise Corporativa;
• Treinamentos “in company”;
• Treinamento sobre certificação em geral (sob consulta);
• Treinamento de Orientação de Rotulagem;

SERVIÇOS EXTRAS

Precisou? Ajudamos você.

Especialista em serviços de certificação e gestão da qualidade, a Magna, a mais de 13 anos vem apoiando diversos negócios com a obtenção de selos de certificação, treinamentos e diversos outros serviços para auxiliar na garantia da qualidade dos produtos de nossos clientes.
Nestes anos, nossa expertise nos permitiu oferecer outros serviços para suportar as empresas. Confira-os e solicite uma proposta.

  • Deferimento de Licença de Importação (Sistema Orquestra – produtos com ou sem obrigatoriedade de certificação)
  • Liberação de códigos de barras pelo sistema GS1
  • Consulta de NCM
  • Certificação de produtos
  • Implantação da Gestão da Qualidade
  • Planejamento estratégico
  • Auditoria
  • Treinamentos
  • Serviços extras

IMPLANTAÇÃO DA GESTÃO DA QUALIDADE

Se você busca por um controle de processos organizacional otimizado e padronizado, investir na implantação de um sistema é o primeiro passo a ser tomado! Além de conseguir mensurar processos repetitivos, uma implantação de sistema é capaz de levantar informações importantes do seu empreendimento, de modo que facilite a análise de resultados e gere oportunidades e avaliação de possíveis riscos internos e externos. Ao adotar um sistema como uma ferramenta de gestão, o tempo investido em tarefas se torna disponível para a criação de novas estratégias e planejamentos de crescimento para a companhia, assim como o custo dos processos também se reduz e traz economia de recursos. No entanto, implantar um sistema padronizado internamente é uma tarefa que exige não somente tempo, mas também conhecimento amplo a respeito da norma da qual se deseja trabalhar em cima. A MAGNA possui a expertise em implantações de sistemas como ISO 9001, ISO 14000, Programa 5s, Sistema de Atendimento ao Consumidor, entre outras e pode lhe auxiliar nesse momento. Entre em contato conosco, consulte um de nossos especialistas e veja qual a melhor forma de trabalhar em cima da sua implantação!

SERVIÇO DE IMPLANTAÇÃO DA GESTÃO DAQUALIDADE ISO 9001:2015 :

  • Implantação de SGQ 1SO 9001:2015 (Pequeno porte)
  • Implantação de SGQ 1SO 9001:2015 (Médio e Grande porte)

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Para criarmos um ecossistema que suporta nossos clientes nas diversas demandas e serviços atrelados à implantação de ferramentas da qualidade auxiliamos as empresas no desenvolvimento de Planos Estratégicos e Assessoramos a gestão empresarial.

Serviços atrelados à implantação de ferramentas da qualidade de acordo com a demanda da empresa.

ESTRATÉGICO – Conjunto flexível de informações consolidadas, que serve de referência e guia para a ação organizacional. Pode ser considerado como uma bússola para os membros de uma determinada organização.

EM GESTÃO EMPRESARIAL – Assessoria em Certificação de Produtos junto a Organismos acreditados pelo INMETRO.

AUDITORIA

Trata-se de um exame cuidadoso, sistemático e independente das atividades desenvolvidas em determinada empresa ou setor, cujo objetivo é averiguar se elas estão de acordo com as disposições planejadas e/ou estabelecidas previamente, se foram implementadas com eficácia e se estão adequadas (em conformidade) à consecução dos objetivos.

SERVIÇO DE AUDITORIA INTERNA :

  • ISO 9001:2015
  • ISO 17065:2013 – Requisitos gerais de avaliação de Organismos para Certificação de Produtos
  • ISO 22241:2014 a 2019 – Agente Redutor de NOX – Arla 32
  • Auditorias sociais Disney

TREINAMENTOS

Para garantir o crescimento de qualquer negócio é primordial que a empresa e seus colaboradores estejam sempre atualizados. Promover a cultura de desenvolvimento interno dos colaboradores é investir em sucesso, trazendo sempre melhores resultados para a organização.

A Magna Certificação ministra diversos treinamentos in company presenciais ou online para garantir que sua empresa esteja sempre atualizada e seus colaboradores preparados para um mercado cada vez mais competitivo. Escolha um treinamento e solicite-nos uma proposta.

• Desenvolvimento e Aplicação de Treinamentos técnicos, institucionais e comportamentais;
• Treinamento de Tratamento de Reclamações (SAC), segundo INMETRO;
• Legislação de Recall no Brasil;
• Sistema de Gestão da Qualidade;
• Programa 5S;
• Feedback para Equipes e Gestores;
• Sistema Kaizen;
• Sessão de Auto-Análise Corporativa;
• Treinamentos “in company”;
• Treinamento sobre certificação em geral (sob consulta);
• Treinamento de Orientação de Rotulagem;

SERVIÇOS EXTRAS

Precisou? Ajudamos você.

Especialista em serviços de certificação e gestão da qualidade, a Magna, a mais de 13 anos vem apoiando diversos negócios com a obtenção de selos de certificação, treinamentos e diversos outros serviços para auxiliar na garantia da qualidade dos produtos de nossos clientes.
Nestes anos, nossa expertise nos permitiu oferecer outros serviços para suportar as empresas. Confira-os e solicite uma proposta.

  • Deferimento de Licença de Importação (Sistema Orquestra – produtos com ou sem obrigatoriedade de certificação)
  • Liberação de códigos de barras pelo sistema GS1
  • Consulta de NCM

Depoimentos dos clientes

Solicite uma proposta já!

Fone

(11) 98776-6369
Magna branco

©2020 Magna Certificação 26.732.656/0001-92 | Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por .

error: Conteúdo protegido!
×

Powered by WhatsApp Chat

×